Sem categoria

Conheça os Livros da Rockfeller e os Seus Significados.

Bruno Santos | 29/10/2019 | 4 min de leitura | Voltar


Os livros têm como função transmitir conhecimento, enriquecer as pessoas culturalmente, divertir, relaxar e, além, de outras coisas, ser uma boa companhia. E isso não é diferente com os livros da Rockfeller. Eles são divididos em 5 níveis e trazem uma metodologia onde você conquista a fluência em dois anos e meio.

Todo material didático da Rockfeller foi planejado e produzido com a intenção de estimular a conversação entre os alunos. Com qualidade e conteúdo, o nosso material enriquece a aula e o aprendizado dos alunos. Vamos conhecê-los agora?

Os livros da Rockfeller: do básico ao avançado!


A vida tem seu o próprio fluxo. Tudo começa com o arrepio. Um sentimento. Uma ideia (INSIGHT) que vai crescendo e ganhando cores. Quando nos conectamos (CONNECTION) com essa ideia, nos comprometemos de verdade com ela. Ela nos impulsiona (IMPULSE). Nos leva às alturas. Além dos limites que nos são postos. Além dos nossos medos. É pura superação (OVERCOME). É um sentimento únicos quando chegamos ao topo da montanha e sentimos a brisa no rosto. Nos tornamos mestres (MASTER) do nosso próprio destino e podemos ter a certeza de que a subida não é fácil, mas a vista lá de cima compensa tudo.

INSIGHT:

insight livros da rockfeller

Pode entender e utilizar expressões familiares do dia a dia, bem como frases muito básicas direcionadas a satisfazer necessidades concretas. Pode apresentar-se à outras pessoas e perguntas e responder perguntas sobre detalhes de sua vida pessoal como, por exemplo: onde vive, pessoas que conhece e coisas que possui. Consegue interagir de maneira simples com nativos desde que estes falem pausadamente, de maneira clara e que estejam dispostos a ajudar.

POR QUE ESSE NOME?


O livro conduz o aluno a começar com uma ideia (INSIGHT), um sentimento, uma força que leva a sair da inercia. É o primeiro passo a ser dado para o aprendizado de inglês.

CONNECTION:

connection livros da rockfeller

Pode compreender frases e expressões usadas com frequência relacionada a áreas de relevância mais imediata (por exemplo, informações pessoais e familiares muito básicas, compras, geografia local, emprego). É capaz de comunicar-se em tarefas simples e de rotina que requerem uma troca simples e direta de informações sobre assuntos familiares e de rotina. Consegue descrever de modo simples aspectos de suas experiencias, de onde veio, de ambiente imediato e assuntos em áreas de necessidades imediatas.

POR QUE ESSE NOME?


No segundo livro faz que os alunos se conectem (CONNECTION) com a ideia de nos transformarmos através do aprendizado. É mais um degrau conquistado.

IMPULSE:

impulse livros da rockfeller

Pode compreender os pontos principais de comunicação clara e padrão sobre assuntos familiares encontrados regularmente no trabalho, escola, lazer etc. Consegue lidar com a maioria das situações que podem surgir durante uma viagem à um local no qual a língua é falada. Consegue produzir textos simples e coesos sobre temas que lhe são familiares ou de interesse pessoal. Pode descrever experiencias e eventos, sonhos, esperanças e ambições e expor brevemente razões e explicações sobre opiniões e planos.

POR QUE ESSE NOME?


Esse livro ensina que a língua inglesa nos impulsiona (IMPULSE) a seguir em frente, mesmo quando enfrentamos grandes obstáculos de conquistar o novo.

OVERCOME:

overcome livros da rockfeller

Pode compreender as ideias principais de textos complexos e sobre temas concretos e abstratos, incluindo discussões técnicas em sua área de especificação. Consegue interagir com um grau de fluência e espontaneidade que possibilita a interação normal com falantes nativos sem que haja tensão nenhuma das partes. Pode produzir textos claros e detalhados sobre uma ampla gama de assuntos e explicar um ponto de vista sobre um assunto atual, apresentando as vantagens e desvantagens de diversas opções.

POR QUE ESSE NOME?


Esse livro nos direciona a vencer os obstáculos do idioma, para que superemos (OVERCOME) e conquistemos a fluência que já está logo ali.

MASTER:

master livros da rockfeller

Pode compreender um vasto número de textos longos, complexos e exigentes, e reconhecer significado implícito. Pode expressar-se de forma fluente e espontânea sem precisar procurar muito obviamente as expressões. Pode usar a linguagem de forma flexível e eficaz para fins sociais, acadêmicos e profissionais. É capaz de produzir textos claros, bem-estruturados e detalhados sobre assuntos complexos, demonstrando uso controlado de padrões organizacionais, de conectivos e de recursos coesivos.

POR QUE ESSE NOME?


Nesse livro nos tornamos mestres (MASTER) e temos o domínio total do conteúdo. Por isso esse nome tão significativo.

Obs.: Além desses livros a Rockfeller possui os livros voltado ao aprendizado Kids e Teens (Coleção Rocket, Blink e Teens). Em uma outra oportunidade vamos explorá-los aqui no blog.

A Rockfeller te ajuda a conquistar o Mundo!


A Rockfeller é uma rede de escola de idiomas que forma pessoas fluentes em inglês e espanhol, sem medo, sem receio e sem truques. Oferecemos uma metodologia exclusiva e comprovadamente eficaz. Dentro de salas de aula, crianças, jovens e adultos têm uma vivência completa do aprendizado da nova língua, estimulando a conversação e atividade dia-a-dia. Continue acompanhando nossas dicas e aproveite para agendar uma aula na Rockfeller mais próxima de você. Let’s Rock!


Escrito por:

Bruno Santos

Você também pode se interessar


Deixe Seu comentário

Política de comentários: Adoramos os comentários e agradecemos o tempo que os leitores gastam para compartilhar ideias e dar feedback. No entanto, todos os comentários são moderados manualmente e aqueles considerados spam ou exclusivamente promocionais serão excluídos!

Conheça nossos cursos