Idioma

Seu filho merece uma mãe bilíngue

Equipe Pedagógica Rockfeller | 22/07/2021 | 3 min de leitura | Voltar

Seu filho merece uma mãe bilíngue.  E você merece essa liberdade também!

Frases como:

“Ah, mas eu estou muito velha para recomeçar.”

“Eu nunca aprendi, não vai ser agora…”

“Tenho vergonha do meu filho ficar me corrigindo.”

“Eu mal consigo cumprir meus compromissos diários, não tenho tempo.”

“Criança tem mais facilidade, a gente envelhece e fica tudo mais difícil.”

“Fica muito caro pagar um curso para mim e meus filhos.”

Xô, crenças limitantes!

Você já falou ou pensou assim alguma vez na vida? A gente já ouviu essas frases várias vezes, por isso imaginamos que, infelizmente, elas façam parte de suas crenças neste momento. Acreditar em tudo isso não só te limita, mas te frustra, diminui sua autoestima e te afasta daqueles sonhos que você preferiu abrir mão e agora os transfere para seus filhos.

Então siga a leitura e se inspire nas histórias que vamos te contar. Afinal, seus filhos merecem uma mãe bilíngue.

Aprender não tem idade

Primeiramente, conheça abaixo o vovô Carlos Augusto Manço, universitário de 92 anos que se adaptou às aulas remotas em 2020, quando estava no terceiro semestre de Arquitetura.

Seu filho merece uma mãe bilíngue
fonte: portal https://emais.estadao.com.br/ – acesso em 15 de Junho de 2021.

Novos tempos

Se você estudou inglês durante sua adolescência e não conseguiu aprender, saiba que muita coisa mudou, inclusive você! Confira como são as aulas Rockfeller hoje.

Nossos filhos são nossos espelhos

Portanto, se você costuma corrigir as crianças de forma paciente e respeitosa, tenha certeza de que elas farão o mesmo quando você falar algo errado em Inglês. Imagine a oportunidade de aprender algo com quem você mais ama nesse mundo!

Me time”

A gente sabe que vida de mãe e pai é extremamente ocupada e corrida, mas você sabe que precisa ter um tempo só para você, o que inglês chamamos de “me time”

Conheça então a história da Talita Tonin, Doutura em Ciências Farmacêuticas, Mentora de pais e mães (Instagram @tali_positivacao), mãe da Malu e do Luca, e certificada Rockfeller em Inglês.

“Quando passei no doutorado, na mesma semana descobri que estava grávida do meu segundo bebê, sendo que a minha primogênita tinha somente 1 ano e meio. Imaginem meu desespero! Foram tantas vezes que chorei e me senti insegura, pensei em desistir, mas ao mesmo tempo eu queria estudar para poder apresentar o mundo e todo o meu conhecimento para os meus filhos. Então eu seguia e vencia cada obstáculo que surgia. Meu foco estava sempre nesse lugar, me abastecer de aprendizado e vivências para evoluir junto com as crianças.

Então, quando esse percurso terminou, eu percebi quantas amizades novas e especiais eu fiz. Cresci muito como profissional e como pessoa, que transformação! Tudo valeu a pena demais, provei para mim mesma e pra todas as MULHERES que se sentirem tocadas, que nós podemos, com filhos agarrados, é possível sim! Aproveito ainda para ressaltar a importância que o Inglês teve no meu mestrado e doutorado, e a Rockfeller também faz parte dessa minha história. Meu conselho é que deem o primeiro passo, pois o caminho vai surgindo durante o percurso.”

Afirmar que as crianças têm mais facilidade para aprender idiomas é apenas um mito

Seu filho merece uma mãe bilíngue

Nenhuma pesquisa ou estudo comprovou isso até hoje. O fato é que as crianças não têm medo de errar e se envolvem muito mais no processo do que no resultado. Quando você começa a ter essa mesma atitude, tudo fica muito mais fácil em todos os sentidos. Acredite!

Comece a perceber o valor que um novo idioma tem na sua vida e na de seu filho

Acima de tudo, valor e preço são coisas muito diferentes, e experiências como essa são tão ricas que fica até difícil precificar. Mesmo assim, a Rockfeller oferece condições especiais para mães e filhos estudarem inglês nos mesmos dias e horários, facilitando sua rotina e dando mais valor ao seu dinheiro. 

Portanto, aproveite este momento para planejar seu segundo semestre enfrentando seus desafios de cabeça erguida e na melhor companhia que você poderia ter – seus filhos! A gente facilita seu parcelamento e você escolhe as turmas que mais se encaixam no seu perfil e das crianças. E tem mais – fale agora mesmo com nossos especialistas e surpreenda-se com as novidades que temos para você e sua família.

Seu futuro bilíngue começa agora. E lembre-se de que você não está sozinha! 


Escrito por:

Equipe Pedagógica Rockfeller

Você também pode se interessar


Deixe Seu comentário

Política de comentários: Adoramos os comentários e agradecemos o tempo que os leitores gastam para compartilhar ideias e dar feedback. No entanto, todos os comentários são moderados manualmente e aqueles considerados spam ou exclusivamente promocionais serão excluídos!

Conheça nossos cursos