Mídia

Rockfeller aposta em influenciadores digitais para fortalecer conexão com o público teen e adulto

Rockfeller Brasil | 27/02/2025 | < 1 min de leitura | Voltar

Rockfeller Language Center, rede de idiomas com mais de 20 anos de atuação e foco em conversação e aulas interativas, inicia uma nova fase de sua estratégia de marketing com influenciadores digitais. De fevereiro a março, a rede de ensino de idiomas contará com a participação de criadores de conteúdo de diferentes nichos para conectar a marca a diversos públicos e reforçar a importância do inglês na vida pessoal e profissional.

O primeiro influenciador a protagonizar a campanha é Jean Campos (@jeanpaulo_campos), que soma mais de 3 milhões de seguidores e é amplamente reconhecido por seu carisma e alto engajamento. Em seu post, Jean compartilhou um reels divertido no qual monta o “outfit perfeito” em inglês, traduzindo e explicando cada peça. O vídeo destaca como o inglês pode ser um diferencial no dia a dia e um passaporte para novas oportunidades.

Continue lendo em: Rockfeller aposta em influenciadores digitais para fortalecer conexão com o público teen e adulto


Escrito por:

Rockfeller Brasil

Você também pode se interessar


Deixe Seu comentário

Política de comentários: Adoramos os comentários e agradecemos o tempo que os leitores gastam para compartilhar ideias e dar feedback. No entanto, todos os comentários são moderados manualmente e aqueles considerados spam ou exclusivamente promocionais serão excluídos!

Conheça nossos cursos

Não há cursos cadastrados!