
A Rockfeller Language Center promove, entre os dias 7 e 9 de outubro, sua aguardada Convenção Nacional 2025 em Foz do Iguaçu (PR). O evento irá reunir cerca de 150 franqueados de todo o Brasil, além de especialistas do varejo, franquias e líderes empresariais.
O grande foco da edição deste ano é a consolidação da identidade e cultura da marca Rockfeller, que projeta chegar a 350 unidades até 2029. Com o tema “ID.ROCK: Excelência é o nosso idioma”, a programação reúne líderes e especialistas de destaque: Tom Moreira Leite (presidente da ABF e Grupo Trigo – China in Box, Spoleto, Gendai, Gurumê, LeBonton e Koni), Mauro Nomura (CEO do Grupo Nomura e multifranqueado Adidas, Arezzo e Schutz) e Carlos Zilli (Conselho Rockfeller, Café Cultura, KIOM Global, diretor de Estratégia Digital da ABF) são exemplos estratégicos, enquanto Fabiula Lisowski (coaching, neurociência e liderança) e Mariluce Ribeiro (psicologia positiva, negociação e coaching) irão mostrar a estrutura do Dream Leader (modelo Walt Disney Company). Por fim, Derek Rabelo (surfista de ondas gigantes Pipeline e Nazaré, com glaucoma congênito) irá inspirar o público e franqueados com sua história, repleta de atributos como garra, superação e coragem.
Completam o time os heads das áreas pedagógica, produtos, comercial e marketing da Rockfeller, além dos sócios fundadores André Belz e Renata Morais.
Cases, painéis e inovação em destaque
Franqueados das unidades Goiânia, Florianópolis, Joinville, Cascavel, Foz do Iguaçu, Ponta Grossa e outras cidades estarão presentes compartilhando histórias reais de crescimento e inovação, inclusive participando de painéis que conectarão a experiência prática à estratégia Rockfeller.
Outros temas a serem pautados no evento são a transformação digital, retenção de clientes, experiência do aluno, crescimento estruturado, gestão inteligente, padronização da marca e inovação.
“Neste ano, escolhemos como tema do evento o fortalecimento da identidade e cultura da Rockfeller, já que a a Convenção reúne lideranças da nossa rede, empreendedores e grandes nomes que inspiram por experiências e conhecimento. O foco é reforçar ainda mais o valor da excelência, replicada continuamente em nossos produtos, processos e serviços”, destaca André Belz, CEO da Rockfeller Language Center.
Tecnologia, premiação, parceiros e reconhecimento
Entre os destaques tecnológicos de 2025, será apresentado o novo CRM comercial integrado, transformando a gestão de leads, vendas e retenção, fortalecendo digitalização e cultura de dados para tomadas de decisões estratégicas.
A programação contempla ainda o Rockfeller Awards, noite de gala onde serão reconhecidos e premiados os melhores resultados pedagógicos, comerciais, marketing e administrativos das escolas Rockfeller.
O evento tem apoio de Bradesco, Cresol, Forno Agência de Marketing e Gráfica Rocha.
Quer saber mais sobre o evento?
Confira todos os detalhes, programação e extras no site oficial clicando aqui.







Escrito por: