Rock POP

5 ideias para comemorar o dia dos namorados como um casal bilíngue

Equipe Pedagógica Rockfeller | 10/06/2021 | 4 min de leitura | Voltar

Se você tem alguém especial com quem compartilhar este dia 12 de Junho, parabéns! Nada como uma data comercialmente criada para nos ajudar a celebrar o amor com presentes, jantares e cartões apaixonados. Agora que tal surpreender sua alma gêmea com ideias bilíngues cheias de romantismo? Gostou, né?! Então antes de continuar a leitura, prometa que você vai resistir e não postar frases como “Happy Valentine’s Day” no seu feed ou stories para compartilhar os chocolates ou as flores que você vai ganhar. O que fazer ao invés disso? Apresentamos 5 ideias para comemorar o dia dos namorados como um casal bilíngue.

1. Alternativas românticas para o clássico I love you!

5 ideias para comemorar o dia dos namorados como um casal bilíngue

Primeiramente, você pode escrever as frases abaixo de batom no espelho do banheiro, pode usar pétalas de rosas e até alugar um daqueles aviões que passam pelas praias com uma faixa. Seja qual for a escrita, tenha certeza de que qualquer bilíngue vai se emocionar com uma das declarações abaixo!

  • I love you to the moon and back again!
  • We fit together like puzzle pieces! 
  • You are the best thing that has ever happened to me!
  • You complete me!
  • I can’t believe you’re mine!
  • You are a beautiful person inside and out! 
  • I’m yours!
  • I’m the luckiest person in the world!
  • We are meant to be!
  • I’d do anything to make you smile!
  • I like the way you make me feel, even when you are not around!

2. Monte uma playlist romântica no Spotify

5 ideias para comemorar o dia dos namorados como um casal bilíngue

Essa ideia é super handy (útil) se você estiver programando um jantarzinho a sós em casa. Mas também pode ser um teaser (esquenta) para a sua super noite ao fazer seu amado ou  amada ouvir suas músicas românticas favoritas o dia todo antes de se encontrarem, just to set the mood (só para preparar o clima). E para os casais que estiverem juntos há mais tempo, escolha músicas para cada ano que vocês estão juntos, como em uma cronologia de amor! Wow!

3. Leve café da manhã na cama para seu amor

5 ideias para comemorar o dia dos namorados como um casal bilíngue

Os americanos, por exemplo, adoram começar qualquer data comemorativa com um belo café da manhã na cama como o primeiro presente do dia! 

Então programe o seu despertador no celular e saia do quarto de fininho para não acordar o sortudo ou sortuda, e vá colocar seus dotes culinários à prova! Não precisa ser nada muito fancy (chique), mas com bastante carinho e amor.

E se você não vai acordar ao lado de seu amado ou amada, reserve uma cesta de café da manhã para o grande dia – e por que não aparecer de surpresa para compartilhar este momento juntinhos!

4. Quem disse que pais e mães não podem comemorar também?

5 ideias para comemorar o dia dos namorados como um casal bilíngue

Se você sempre achou muito complicado comemorar o Dia dos Namorados por causa dos seus filhos pequenos, acione logo sua rede de apoio – ligue para as avós, tias e madrinhas de plantão e garanta um tempinho só “para maiores” em casal.

Atualmente, todos os pais e mães valorizam muito mais a qualidade do que a quantidade, então capriche nos detalhes, faça a reserva naquele restaurante especial, passe algumas horas aproveitando a companhia um do outro, e depois volte para o sagrado sono paternal e maternal que vocês tanto valorizam e necessitam.

5. Esqueça um pouco das redes sociais

5 ideias para comemorar o dia dos namorados como um casal bilíngue

Pare de tentar impressionar seus seguidores ou buscar likes neste dia 12, e coloque toda a sua energia e dedicação em celebrar o amor a dois. Don’t kill the vibe (não estrague o clima) fazendo milhões de selfies para suas dezenas de stories, mostrando seus presentes ou contando histórias que só pertencem a vocês dois! 

Mesmo que você seja um influencer, principalmente, limite seu contato com as redes sociais pelo menos por um dia e se entregue de corpo e alma a fazer sua alma gêmea se sentir amada e especial! E se for postar alguma dessas ideias na prática, marque a gente, please

Está solteiro ou solteira? Então se ofereça para cuidar dos filhos de amigos e parentes, ou reúna a galera descompromissada para uma sessão de filmes românticos. Quem sabe daqui a um ano essa lista vai ser maravilhosa para você também?!

Depois de tudo isso, certamente a Rockfeller te mostrou que o inglês pode fazer parte da sua vida naturalmente. E essas 5 ideias para comemorar o dia dos namorados como um casal bilíngue, definitivamente, são prova disso!


Escrito por:

Equipe Pedagógica Rockfeller

Você também pode se interessar


Deixe Seu comentário

Política de comentários: Adoramos os comentários e agradecemos o tempo que os leitores gastam para compartilhar ideias e dar feedback. No entanto, todos os comentários são moderados manualmente e aqueles considerados spam ou exclusivamente promocionais serão excluídos!

Conheça nossos cursos